Um homem, conhecido apenas como Zé Luiz, foi assassinado com golpes de arma branca e pedradas durante uma briga que teve início em meio a uma bebedeira, na noite desse sábado (24), no município de Campo Alegre, no Agreste de Alagoas. De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, o fato ocorreu na rua Santa…
Um homem, conhecido apenas como Zé Luiz, foi assassinado com golpes de arma branca e pedradas durante uma briga que teve início em meio a uma bebedeira, na noite desse sábado (24), no município de Campo Alegre, no Agreste de Alagoas.
De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, o fato ocorreu na rua Santa Luzia, no Centro da cidade.
A PM relatou que tanto a vítima quanto o agressor, um jovem de 24 anos cuja identidade não foi revelada, estavam consumindo bebidas alcoólicas juntos quando uma discussão acalorada teve início. O embate logo se tornou violento, culminando com o agressor desferindo múltiplos golpes de faca e pedradas contra Zé Luiz. Infelizmente, o homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes mesmo da chegada das equipes médicas.
Após o crime, o suspeito empreendeu fuga do local, entretanto, graças às denúncias dos moradores locais, foi detido pela polícia, que o encontrou sem camisa e coberto de sangue. Apresentando um ferimento, ele alegou ter sido atacado por um parente com uma arma branca, porém, negou envolvimento com o homicídio de Zé Luiz.
O suspeito foi encaminhado para atendimento médico no hospital da cidade e posteriormente transferido para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Após receber alta, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil em São Miguel dos Campos para os devidos procedimentos legais.