A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital (DHPP) deve investigar o assassinado registrado na madrugada desta segunda, 17, em um posto de combustíveis instalada no bairro do Ipioca, na região norte da capital. A vítima foi identificada como Marcos Nogueira da Silva, de apenas 40 anos. O crime ocorreu por volta das…
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital (DHPP) deve investigar o assassinado registrado na madrugada desta segunda, 17, em um posto de combustíveis instalada no bairro do Ipioca, na região norte da capital. A vítima foi identificada como Marcos Nogueira da Silva, de apenas 40 anos.
O crime ocorreu por volta das 4h20 e foram registradas por câmeras de monitoramento. As imagens mostram a vítima sentada próximo às bombas, quando um motociclista, em uma moto vermelha, manobra no pátio do posto. Momentos depois, um suspeito encapuzado atira contra a vítima e foge correndo. A polícia deve investigar se o atirador e o motociclista estavam juntos.
Marcos morreu no local, antes mesmo de receber atendimento hospitalar. A vítima trabalhava no estabelecimento há três anos. Inicialmente, a versão de latrocínio (roubo seguido de morte) está descartada.