A Prefeitura de Messias emitiu nota de pesar pela morte da jovem Rúbia Mendonça, que morreu neste domingo, 17, após ser vítima de um atropelamento em um trecho da BR 101, em Messias, cidade da região metropolitana da capital. A dinâmica do acidente ainda será determinada pelas investigações, que serão conduzidas pela delegada Jeovânia Falcão, titular…
A Prefeitura de Messias emitiu nota de pesar pela morte da jovem Rúbia Mendonça, que morreu neste domingo, 17, após ser vítima de um atropelamento em um trecho da BR 101, em Messias, cidade da região metropolitana da capital. A dinâmica do acidente ainda será determinada pelas investigações, que serão conduzidas pela delegada Jeovânia Falcão, titular de Messias.
Informações repassadas à imprensa pela Polícia Militar dão conta que o condutor apontado como autor do atropelamento foi perseguido, espancado por populares e teve o carro incendiado, o que foi registrado por meio da vídeos. A PM, no entanto, não confirmou se o motorista foi encaminhado para alguma unidade de saúde.
A polícia judiciária deve apurar a informação de que o acidente ocorreu em um trecho da rodovia onde está proibida a circulação de veículos. Rubia Mendonça deixa uma filha. Ela chegou a ser socorrida para o Hospital Geral do Estado, onde morreu devido à gravidade dos ferimentos às 19h46.