Imagens do circuito de segurança de residências localizadas na Rua Coronel Paranhos, no bairro do Jacintinho, registraram o exato momento em que Winderlan Douglas Oliveira Félix, de 29 anos, foi baleado por um homem armado na noite da última terça-feira, 03. RELEMBRE AQUI O vídeo, que circula pelas redes sociais, mostra a vítima, ainda de…
Imagens do circuito de segurança de residências localizadas na Rua Coronel Paranhos, no bairro do Jacintinho, registraram o exato momento em que Winderlan Douglas Oliveira Félix, de 29 anos, foi baleado por um homem armado na noite da última terça-feira, 03. RELEMBRE AQUI
O vídeo, que circula pelas redes sociais, mostra a vítima, ainda de capacete, descendo a ladeira correndo enquanto é perseguida pelo algoz, que vestia uma bermuda e casaco de cor escura. O acusado para em um determinado momento e continua atirando na direção de Winderlan. Depois, o atirador sobe a ladeira e consegue fugir.
Além de Winderlan, outro rapaz, identificado até o momento apenas como Victor, foi baleado e segue internado no Hospital Geral do Estado (HGE). Ele é amigo de Winderlan Douglas e é a principal testemunha do caso.
A Polícia Civil de Alagoas informou que o rapaz já foi ouvido, mas o teor do depoimento não pôde ser repassado para não atrapalhar o andamento das investigações. A PC/AL relatou ainda que segue com as oitivas de testemunhas.
Winderlan Douglas era recém-casdo e horas antes do crime, tinha feito um ensaio fotográfico com a esposa na capelinha do bairro do Jaraguá. Ele deixou duas filhas de 3 e 5 anos, fruto de outro relacionamento. A familia informou que ele não era envolvido com ilícitos. Ele trabalhava como motorista por aplicativo e fazia parte de um grupo de bumba meu boi.
Veja também:
Atentado deixa um morto e dois feridos; vítimas são irmãos