spot_img
HomeMaceióUma das vítimas de acidente com ônibus estava grávida de 2 meses...

Uma das vítimas de acidente com ônibus estava grávida de 2 meses mas família desconhecia gestação

Uma das passageiras que morreu, vítima do grave acidente na Serra da Barriga, em União dos Palmares, estava grávida de dois meses. Ela tinha 21 anos segundo informou o tenente-coronel Jonathan, do Corpo de Bombeiros, em entrevista ao TNH1, na manhã desta segunda-feira (25).

A jovem foi a 17ª pessoa a ter a morte confirmada, ainda na noite desse domingo (24). Ela chegou a ser levada ao Hospital Regional da Mata (HRN), na mesma cidade, onde a equipe médica descobriu a gestação, mas não resistiu aos ferimentos.

A gestação da jovem, segundo informações, não era sabida pelos familiares, que só descobriram ao serem informados dos óbitos.

Outra grávida deu à luz no hospital

Em meio às tristes notícias do acidente, um caso relatado pelos Bombeiros é o que muitos consideram ser um milagre. Outra passageira socorrida e que estava grávida de oito meses sobreviveu à tragédia e deu à luz, durante o socorro médico no Hospital Regional da Mata.

A mulher e o bebê seguem sob cuidados médicos no hospital e o estado de saúde de ambos, segundo os Bombeiros, é considerado estável.

Números do acidente

O trágico acidente aconteceu na subida da Serra da Barriga, principal quilombo do Brasil e berço da reistencia do movimento negro, quando um ônibus escolar que levava 48 pessoas para tradicional evento pôr-do-sol despencou.

Do total de passageiros, 18 morreram, sendo 16 óbitos constatados ainda no local, um [a grávida citada nesta reportagem] no Hospital Regional da Mata e um no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió [a menina Maitê de apenas quatro anos]. Vinte pessoas deram entrada no Hospital Regional da Mata (HRM), em União dos Palmares, e 19 foram transferidas com apoio do suporte aéreo para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. O estado de saúde das vítimas ainda é desconhecido, mas é sabido que algumas delas foram resgatadas em estado gravíssimo.

Fonte: TNH1

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img

Outras Notícias