Um turista que teve seu drone retirado de sua mochila no Aeroporto Zumbi dos Palmares, em Maceió, expressou sua gratidão após o equipamento ser rapidamente recuperado pelas polícias Civil de Alagoas e de São Paulo. A Delegacia de Proteção ao Turista (DPtur), coordenada pela delegada Luci Mônica, realizou uma ação integrada com as delegacias do…
Um turista que teve seu drone retirado de sua mochila no Aeroporto Zumbi dos Palmares, em Maceió, expressou sua gratidão após o equipamento ser rapidamente recuperado pelas polícias Civil de Alagoas e de São Paulo.
A Delegacia de Proteção ao Turista (DPtur), coordenada pela delegada Luci Mônica, realizou uma ação integrada com as delegacias do Turismo de São Paulo e do Aeroporto de Guarulhos, que identificaram os responsáveis e localizaram o drone no aeroporto paulista, em posse de um casal, que foi identificado pelas câmeras, desde o aeroporto de Maceió, no dia 6 de novembro.
Recentemente, o proprietário do equipamento, agradeceu o trabalho eficaz das autoridades, que devolveram o bem com agilidade:
“Gostaria de expressar meu agradecimento público à Polícia Civil, em especial à Delegacia do Turista de Maceió e à Delegacia do Aeroporto de Guarulhos, que me atenderam de forma exemplar e realizaram um trabalho sensacional na solução de um furto ocorrido no aeroporto de Maceió. É gratificante ver um serviço público atuando com esse nível de excelência”, disse.
O caso segue sendo investigado.