Três pessoas morreram durante uma suposta troca de tiros com militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) nesta sexta-feira, 14. As vítimas teriam reagido a uma investida policial e não resistindo aos ferimentos morreram na unidade hospitalar. A troca de tiros foi registrado na Conjunto Forene, no bairro da Cidade Universitária, em Maceió. O triplo…
Três pessoas morreram durante uma suposta troca de tiros com militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) nesta sexta-feira, 14. As vítimas teriam reagido a uma investida policial e não resistindo aos ferimentos morreram na unidade hospitalar. A troca de tiros foi registrado na Conjunto Forene, no bairro da Cidade Universitária, em Maceió.
O triplo homicídio não consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
Apenas uma das vítimas foi identificada como Alisson da Silva Ramos, idade não informada. As vítimas foram atingida por disparos de arma de fogo em várias partes do corpo. Elas ainda foram socorridas pelos próprios militares e encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistindo aos ferimentos entraram em óbito.
Informações da polícia dão conta um dos acusados é autor do duplo homicídio ocorrido no dia 10 de março, deste ano. Na ocasião, foram mortos dois jovens a tiros em um beco no acesso a Grota do Pau D’Arco. Confira a matéria.
A Polícia Militar não repassou informações sobre como a troca de tiros ocorreu. Apenas destacou que foram apreendidos uma pistola, dois revólveres, seis aparelhos celular, maquinetas de cartão de crédito, colete balísticos, munições e coldres.
Os corpos serão recolhidos para o Instituto Médico Legal (IML).