Três homens foram detidos suspeitos de tráfico depois de esconderem as drogas em dois botijões em um terreno baldio nessa quinta-feira (19), no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
De acordo com informações da Polícia Militar, os militares receberam a denúncia de que suspeitos traficavam entorpecentes na região e deixavam as drogas no terreno. Ao chegar no local, três pessoas tentaram fugir, porém foram alcançadas.
Durante a revista pessoal, com o primeiro suspeito, a polícia recolheu seis pedras de crack e uma quantia de R$514 em espécie. Com o segundo suspeito estava uma pedra de crack e ele disse que tinha adquirido com o primeiro abordado. Já com o terceiro não havia nada de ilícito.
Os policiais utilizaram um cão farejador para procurar as drogas no terreno e uma balança de precisão e outros materiais foram encontrados. Em um dos três pontos flagrados pelo cão, dois botijões foram deixados com alta quantidade de drogas. A quantidade total dos entorpecentes não foi especificada.
Os três homens foram encaminhados para a Central de Polícia. O primeiro foi autuado por tráfico, o segundo assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por consumo de drogas e o terceiro foi liberado.