Três homens, de 18, 19 e 35 anos, foram detidos acusados de tráfico de entorpecentes. O caso aconteceu na noite de sábado, 08, na Rua Teodolo Augusto da Luz, no Centro, em Colônia Leopoldina. De acordo com informações do 14º BPM, a guarnição estava em patrulhamento próximo a uma oficina mecânica quando avistaram um indivíduo…
Três homens, de 18, 19 e 35 anos, foram detidos acusados de tráfico de entorpecentes. O caso aconteceu na noite de sábado, 08, na Rua Teodolo Augusto da Luz, no Centro, em Colônia Leopoldina.
De acordo com informações do 14º BPM, a guarnição estava em patrulhamento próximo a uma oficina mecânica quando avistaram um indivíduo levando uma sacola escura nas mãos.
No momento em que os policiais se aproximaram, o acusado apresentou nervosismo e tentou se desfazer do material. Ele ainda tentou se esconder em um estabelecimento com o auxílio de outras duas pessoas.
Com a devida autorização, foi feita a abordagem no local. Foi identificado que a sacola continha substâncias ilícitas.
Ao todo, os policiais apreenderam 105 bombinhas de maconha, 175 pedras de crack , 572 gramas de maconha e um pedaço de um tablete com 29 gramas.
O trio e materiais foram encaminhados à Delegacia Regional de Matriz do Camaragibe para adoção das medidas cabíveis.
Arma e munições
Um caso envolvendo os crimes de Posse ilegal de arma de fogo e munição e Ameaça foi constatado e resultou na apreensão de um revólver calibre 38 com 29 munições intactas. O episódio ocorreu na tarde de sexta-feira (8), na Rua Pedro Sucupira, município de Porto Calvo e foi atendido pela guarnição do município, área de atuação do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM).