As testemunhas do atropelamento que deixou um adolescente morto e outros dois feridos, em um trecho da AL-115, conhecida como Serra das Pias, em Palmeira dos Índios, serão ouvidas nesta terça-feira (12). O episódio foi registrado na manhã da última sexta-feira (08) e o motorista foi identificado pela Polícia Civil na tarde do mesmo dia….
As testemunhas do atropelamento que deixou um adolescente morto e outros dois feridos, em um trecho da AL-115, conhecida como Serra das Pias, em Palmeira dos Índios, serão ouvidas nesta terça-feira (12).
O episódio foi registrado na manhã da última sexta-feira (08) e o motorista foi identificado pela Polícia Civil na tarde do mesmo dia.
Segundo informações do chefe de operações da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, Diogo Martins, o indivíduo responsável pelo acidente já possui histórico de crime de embriaguez ao volante e testemunhas teriam relatado ter visto bebidas alcoólicas dentro do carro.
O adolescente foi sepultado no último sábado (09) sob forte comoção e com apelo por justiça. RELEMBRE AQUI.
O caso
As vítimas aguardavam o ônibus escolar em uma parada às margens da rodovia da AL 115, na localidade conhecida como Serra das Pias, em Palmeira dos Índios, cidade do agreste alagoano, quando um veículo de passeio os atingiu.
O carro vinha da cidade de Bom Conselho e só parou em meio à vegetação e, segundo as primeiras informações, o condutor fugiu do local se embrenhando na vegetação.
Édson Eduardo Santos da Silva, 17, o Adinho, morreu no local e outros dois menores, sendo uma menina e um menino, foram socorridos.