Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar resultou na prisão do suspeito de matar um idoso dentro de casa na tarde desta quarta-feira, 06. O acusado estava tentando fugir da cidade quando foi detido. Ele foi preso poucas horas depois do crime no Centro da cidade de Delmiro Gouveia, sertão de Alagoas. O acusado…
Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar resultou na prisão do suspeito de matar um idoso dentro de casa na tarde desta quarta-feira, 06. O acusado estava tentando fugir da cidade quando foi detido. Ele foi preso poucas horas depois do crime no Centro da cidade de Delmiro Gouveia, sertão de Alagoas.
O acusado não foi identificado, mas ele tem 53 anos de idade. Ele foi preso em flagrante delito por agentes da Delegacia Regional da cidade e por militares lotados no 9º Batalhão de Policiamento Militar (BPM). As informações são do noticiário Correio Notícia.
O preso é suspeito de matar Erasmo Moreira dos Santos, conhecido como Preto, de 78 anos de idade. A vítima foi encontrada morta em um dos quartos de sua casa. A perícia identificou que ele foi morto com disparos de arma de fogo na região da barriga.
A vítima morava sozinha no assentamento Jurema, em Delmiro Gouveia. Ele foi visto pela última vez por parentes no último dia 5. O seu corpo foi encontrado por familiares que informaram aos militares que a casa foi revirada.
Após ser localizado e preso, o acusado foi levado para o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Cisp) da cidade. Ele permanece a disposição da justiça e passará por uma audiência de custódia no dia de hoje.
A nossa equipe de reportagem tentou contato com o delegado responsável pelo inquérito, mas até a publicação desta matéria não foi possível.