Uma professora teve a moto furtada em frente de colégio durante horário de trabalho, na tarde dessa segunda-feira (2), no município de Santana do Ipanema, na região do Sertão de Alagoas. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 16h20, na Rua Gercino Catolé da Silva, no bairro Camoxinga. A vítima,…
Uma professora teve a moto furtada em frente de colégio durante horário de trabalho, na tarde dessa segunda-feira (2), no município de Santana do Ipanema, na região do Sertão de Alagoas.
De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 16h20, na Rua Gercino Catolé da Silva, no bairro Camoxinga.
A vítima, de 27 anos, é professora de uma escola da região e relatou para a polícia que costuma estacionar a moto regularmente em frente ao prédio durante o horário de trabalho. No entanto, ao sair para verificar o veículo, percebeu que a moto havia sido furtada.
Uma guarnição da Radiopatrulha (RP) realizou rondas na área e procuraram informações em estabelecimentos próximos que pudessem ter câmeras de segurança, mas não foram encontradas pistas que levassem ao paradeiro da motocicleta ou de algum suspeito.
Diante da situação, os militares orientaram a vítima a procurar à Polícia Civil (PC/AL) para registrar o caso.