Um homem foi preso após tentar vender uma peça de uma motocicleta furtada da própria vítima. O crime ocorreu nessa terça-feira (10), no bairro da Cidade Universitária, na região do subúrbio de Maceió. O nome do suspeito não foi divulgado devido a lei do Abuso de Autoridade. De acordo com informações contidas no relatório oficial…
Um homem foi preso após tentar vender uma peça de uma motocicleta furtada da própria vítima. O crime ocorreu nessa terça-feira (10), no bairro da Cidade Universitária, na região do subúrbio de Maceió. O nome do suspeito não foi divulgado devido a lei do Abuso de Autoridade.
De acordo com informações contidas no relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime foi registrado por volta das 17 horas, nas imediações de um mercadinho localizado no conjunto Graciliano Ramos.
A PM relatou que foi acionada pela vítima que, por sua vez, informou que teve sua motocicleta furtada no final de semana passado.
A vítima prosseguiu relatando que recebeu a proposta do suspeito para comprar o tanque de gasolina do veículo. Ao reconhecer que aquela peça seria de sua motocicleta furtada, o homem acionou os policiais.
Após rondas pela região, os policiais encontraram o suspeito que havia sido detido por populares. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes, no bairro do Tabuleiro dos Martins, na parte alta de Maceió. Com ele foi apreendida uma motocicleta Honda CG RGU3J98.