Um homem de 29 anos foi preso após agredir a enteada durante a madrugada desse domingo (8), no município de Pariconha, na região do Sertão de Alagoas. O nome do suspeito não foi divulgado devido a lei do Abuso de Autoridades. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu durante uma discussão em um…
Um homem de 29 anos foi preso após agredir a enteada durante a madrugada desse domingo (8), no município de Pariconha, na região do Sertão de Alagoas. O nome do suspeito não foi divulgado devido a lei do Abuso de Autoridades.
De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu durante uma discussão em um bar nas imediações de um campo de futebol no povoado Tanque, na zona rural da cidade. A vítima – uma jovem de 20 anos – informou que o suspeito desferiu uma pedrada que a atingiu no rosto, lhe ferindo o rosto.
A guarnição localizou a vítima sendo transportada por uma testemunha em uma motocicleta Honda CG 125, enquanto apresentava sinais das agressões. Posteriormente, o autor também foi encontrado, com escoriações no rosto e pescoço. Ele alegou que a discussão foi iniciada pela enteada, mas a testemunha confirmou que J. M. dos S. J. começou a confusão, agredindo a jovem com tapas, chutes e a pedrada.
Após os procedimentos de abordagem, tanto a vítima quanto o autor foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia, onde passaram por exames de corpo de delito. Em seguida, foram conduzidos à Delegacia Regional de Santana do Ipanema.
O autor foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha, e permanece preso à disposição da Justiça.
A guarnição responsável pela ocorrência, sob o comando do 2º Sargento Feitosa, reafirma o compromisso da Polícia Militar de Alagoas em garantir a proteção às vítimas de violência doméstica e combater práticas que violem os direitos das mulheres.