Na noite de sexta-feira, 19 de abril, uma discussão entre membros da mesma família resultou em um caso de ameaça envolvendo um sobrinho e seu tio, em uma rua sem saída próxima a um Posto de Combustível, no bairro Brasília, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. De acordo com informações fornecidas pela polícia, os agentes do…
Na noite de sexta-feira, 19 de abril, uma discussão entre membros da mesma família resultou em um caso de ameaça envolvendo um sobrinho e seu tio, em uma rua sem saída próxima a um Posto de Combustível, no bairro Brasília, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações fornecidas pela polícia, os agentes do Pelopes 01, pertencentes ao 3º Batalhão, foram chamados após um jovem relatar que seu tio e primo estavam envolvidos em uma discussão acalorada. Após o desentendimento, o primo, identificado como sobrinho da vítima, deixou o local ameaçando retornar com uma arma de fogo.
Apesar da gravidade do relato, as autoridades policiais realizaram buscas na área, contudo, não conseguiram localizar nem a vítima nem o suspeito da situação.
O incidente destaca a importância do controle e da mediação de conflitos familiares, bem como a prontidão das forças policiais em responder a chamados de emergência e prevenir possíveis episódios de violência.