Nesta terça-feira (6), o suspeito de um homicídio ocorrido no dia anterior no município de Cajueiro, foi preso por guarnições de Força Tarefa do Batalhão de Polícia Militar de Ronda Ostensiva Tática Motorizada (ROTAM), no bairro da Serraria, em Maceió. Leia Mais: Jovem de 21 anos é alvejado a tiros e morre na zona da…
Nesta terça-feira (6), o suspeito de um homicídio ocorrido no dia anterior no município de Cajueiro, foi preso por guarnições de Força Tarefa do Batalhão de Polícia Militar de Ronda Ostensiva Tática Motorizada (ROTAM), no bairro da Serraria, em Maceió.
Leia Mais: Jovem de 21 anos é alvejado a tiros e morre na zona da mata
O homem, que não teve a identidade divulgada, foi encontrado de posse da suposta arma do crime, um revólver calibre 32, além de duas munições, sendo uma deflagrada, de um simulacro de arma de fogo, uma balaclava e um celular.
O caso foi apresentado às autoridades policiais para serem feitos os encaminhamentos devidos.
Sobre o caso
José Santos da Silva, 21 anos, foi morto a tiros na tarde da segunda-feira (05), no Conjunto Frei Damião, na cidade de Cajueiro, na Zona da Mata alagoana. A Polícia Militar de Alagoas foi acionada para o local e fez o isolamento da cena do crime.
Não foi repassado à imprensa quais teriam sido as motivações e a dinâmica do homicídio.
Apreensões de drogas e armas
Ainda na capital, outras guarnições da Rotam prenderam dois suspeitos e apreenderam um menor de idade no bairro do Clima Bom. Na ação, foram apreendidos três revólveres, 12 munições, quase 3 quilos de droga, um rádio comunicador, três celulares e uma balança de precisão.
Já militares do 4º Batalhão de Polícia Militar apreenderam, em diligências distintas na parte alta de Maceió, uma arma e 2,8 quilos de haxixe. O revólver foi apreendido no Conjunto Pedro Barbosa, e a droga, no bairro do Jacintinho.