O homem preso na manhã desta terça, 17, acusado de matar a menina Ana Beatriz, se apresentou como agente penitenciário contratado e negou envolvimento com a morte da adolescente. A Polícia Civil, no entanto, espera colher o depoimento oficial do suspeito para chegar à confirmação da autoria. O acusado foi preso nas primeiras horas…
O homem preso na manhã desta terça, 17, acusado de matar a menina Ana Beatriz, se apresentou como agente penitenciário contratado e negou envolvimento com a morte da adolescente. A Polícia Civil, no entanto, espera colher o depoimento oficial do suspeito para chegar à confirmação da autoria.
O acusado foi preso nas primeiras horas da manhã, na residência dos pais, no bairro da Ponta Grossa. Mesmo com os agentes da Homicídios anunciado o cumprimento do mandado, ele demorou para abrir a porta do imóvel.
LEIA TAMBÉM
Caso Ana Beatriz: PC prende suspeito e apreende arma e roupas para passar por perícia
O suspeito ainda negou possuir arma de fogo, mas uma pistola foi apreendida no local. A arma deve passar por perícia para confirmar se foi a mesma utilizada para matar a adolescente. O celular do suspeito também foi formatado, possivelmente para esconder alguma prova.
Questionado se o suspeito confirmou se conhecia a menor, o delegado Francisco Medson disse que o acusado confirmou. O delegado destacou que foram recolhidas várias provas, como vestimentas, arma, entre outros, para passar por perícia técnica.