spot_img
HomePolíciaSuspeito de invadir concessionária e furtar veículo meio milhão é preso

Suspeito de invadir concessionária e furtar veículo meio milhão é preso

Um homem suspeito de invadir uma concessionária no bairro da Serraria e furtar um veículo de luxo no valor de meio milhão de reais foi preso pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira, 10. A prisão ocorreu no Terminal de Ônibus da Rotary, no bairro da Gruta de Lourdes, em Maceió. O acusado, que não…

Reprodução

Um homem suspeito de invadir uma concessionária no bairro da Serraria e furtar um veículo de luxo no valor de meio milhão de reais foi preso pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira, 10. A prisão ocorreu no Terminal de Ônibus da Rotary, no bairro da Gruta de Lourdes, em Maceió.

O acusado, que não foi identificado, foi localizado pelos militares e detido. As informações repassadas pela polícia dão conta que ele estaria escondido na casa de um amigo. Ele não apresentou resistência durante a prisão e teria confessado o crime.

Ele foi levado para a Central de Flagrantes, mas por não ter ocorrido o flagrante do crime não foi realizado nenhum procedimento. Os militares conduziram o acusado para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas da capital.

O crime ocorreu durante a madrugada desta terça-feira (09) em uma concessionária localizada na Avenida Menino Marcelo, no bairro da Serraria. A ação foi registrada por câmeras de monitoramento que mostra o suspeito buscando por objetos no escritório, levando um aparelho de TV e um computador.

Os objetos furtados foram colocados dentro de um carro de luxo avaliado em R$ 500 mil, uma Range Rover. O veículo foi localizado na tarde de ontem em uma ação do 4º Batalhão de Polícia Militar e do Grupamento Aéreo em um condomínio residencial abandonado no bairro do Rio Novo.

Ele teve a ajuda de pelo menos um comparsa, que teria ficado do lado de fora do estabelecimento. Não há informações sobre o paradeiro do segundo suspeito.



Fonte: Alagoas 24 Horas

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img

Outras Notícias