Um homem de 25 anos foi preso depois de fornecer bebidas alcoolicas a uma menor de idade no município de Porto Real do Colégio, no Baixo São Francisco de Alagoas. A adolescente de 14 anos passou mal e foi internada numa UPA nessa terça-feira (26).
O delegado Rômulo Andrade informou que o suspeito reagiu à prisão e desacatou os policiais, como também mostrou as genitálias para as profissionais de saúde que atenderam a vítima na unidade de pronto atendimento.
“Assim que tomei conhecimento do caso, determinei a imediata prisão dele. Fomos até a residência onde estava bebendo, ele desacatou os policiais, desacatou enfermeiras da UPA, e chegou a mostrar a genitália. Ele também vai responder por esses crimes”, disse.
“Nós aproveitamos para parabenizar o trabalho do Conselho Tutelar de Porto Real do Colégio que mais uma vez foi acionado e teve uma resposta positiva para esse caso. Deu assistência para adolescente, comunicou para a Polícia Civil, e ficam nossos agradecimentos e o alerta para aqueles que vendem, oferecem, fornecem bebida alcoolica para adolescentes ou crianças. Isso é crime, a pena é alta e até quatro anos de prisão”, destacou.