Um homem, suspeito de assaltar uma galeteria no bairro do Poço, acabou preso após ser perseguido e espancado por populares na tarde de hoje, 11. O caso foi acompanhado pela equipe da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit). Segundo informações do coordenador da equipe, Antonio de Pádua, o suspeito estaria acompanhado por uma mulher, que conseguiu…
Um homem, suspeito de assaltar uma galeteria no bairro do Poço, acabou preso após ser perseguido e espancado por populares na tarde de hoje, 11. O caso foi acompanhado pela equipe da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit).
Segundo informações do coordenador da equipe, Antonio de Pádua, o suspeito estaria acompanhado por uma mulher, que conseguiu fugir. O casal teria danificado o cadeado e furtado o estabelecimento.
Quando tentavam escapar levando itens como um botijão de gás e um aparelho de som, foram avistados por populares e seguidos até o bairro da Pajuçara, onde o indivíduo foi mantido até a chegada da polícia.
Informações dão conta ainda que os suspeito costumava usar uma faca para ameaçar e cometer crimes na região. O item foi apreendido.
O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por furto qualificado. Ele já havia sido preso pela mesma razão em 2022.