Na noite dessa sexta-feira (26), um motorista de transporte por aplicativo foi vítima de assalto em Maceió. O crime ocorreu na Avenida Tancredo Neves, no Conjunto Village Campestre II, no bairro Cidade Universitária. O suspeito foi preso no momento da fuga, após ser entregue por uma testemunha à Polícia Militar, que também apreendeu uma faca…
Na noite dessa sexta-feira (26), um motorista de transporte por aplicativo foi vítima de assalto em Maceió. O crime ocorreu na Avenida Tancredo Neves, no Conjunto Village Campestre II, no bairro Cidade Universitária. O suspeito foi preso no momento da fuga, após ser entregue por uma testemunha à Polícia Militar, que também apreendeu uma faca com o criminoso.
Segundo informações da Polícia Militar, o condutor de um carro fez sinal “cortando luz” para alertar a viatura sobre o assalto. Ao se aproximarem, os militares foram informados pela testemunha sobre a direção do suspeito, que ainda caminhava pela calçada após o roubo. Os policiais abordaram o homem e encontraram com ele uma faca, um aparelho celular e a quantia de R$ 143.
A vítima, um motorista de aplicativo, confirmou que o assaltante levou seu celular, dinheiro em espécie e seu carro, um Chevrolet Classic de cor prata.
O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi descoberto um mandado de prisão em aberto contra ele por outro roubo. Ele permanece detido na unidade policial e aguardará audiência de custódia.