spot_img
HomeEsportesSuárez resume Renato Gaúcho em uma palavra e elege melhores atacante e...

Suárez resume Renato Gaúcho em uma palavra e elege melhores atacante e zagueiro que enfrentou no Brasil

Um dos grandes nomes do futebol brasileiro na temporada 2023, o centroavante Luís Suárez, do Grêmio, é o convidado do Bola da Vez desta semana. Além de todas as histórias contadas durante o programa, o uruguaio concedeu uma entrevista em um minuto e precisou responder rapidamente algumas “perguntas-relâmpago” como definir Renato Gaúcho com apenas uma…

Lucas Uebel/Grêmio Foot Ball Porto Alegrense

Um dos grandes nomes do futebol brasileiro na temporada 2023, o centroavante Luís Suárez, do Grêmio, é o convidado do Bola da Vez desta semana.

Além de todas as histórias contadas durante o programa, o uruguaio concedeu uma entrevista em um minuto e precisou responder rapidamente algumas “perguntas-relâmpago” como definir Renato Gaúcho com apenas uma palavra, título mais marcante e mais.

Veja abaixo o questionamento feito e cada resposta do craque do Grêmio:

  • Defina Renato Gaúcho em uma palavra: Personagem
  • Melhor zagueiro que enfrentou no Brasil? Fabrício Bruno
  • Melhor atacante que enfrentou no Brasil? Cano
  • Melhor título da carreira? Copa América
  • Idade em que vai se aposentar? Não sei (risos)

Craque com passagens históricas por Liverpool, Barcelona e Atlético de Madrid, Suárez chegou ao Grêmio neste ano, foi peça-chave na conquista do hexacampeonato gaúcho e tem sido um dos destaques do Campeonato Brasileiro.

Em 2023, Suárez soma 37 partidas, com 17 gols marcados e 11 assistências com a camisa do Grêmio. Apesar do grande desempenho, o uruguaio não permanecerá no clube. A informação foi confirmada pelo próprio técnico Renato Gaúcho em entrevista ao GE.

“Não, não tem possibilidade (de Suárez permanecer). Ele vai embora. Não adianta ficar iludindo. Comigo é olho no olho. Ele não vai ficar”, iniciou o treinador do Grêmio. “Não que nós não quiséssemos. Foi uma decisão para ele seguir a vida dele, porque realmente no Brasil se joga a cada três dias, é diferente”.

“Se ele quer jogar mais um pouco, não pode jogar aqui, tem que jogar uma vez a cada dez dias, uma vez a cada 15 dias. Ele não iria aguentar. Não adianta ficar iludindo, ele não vai ficar”, disse o treinador.



Fonte: Alagoas 24 Horas

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img

Outras Notícias