O homem de 30 anos, alvejado no braço durante a chacina que deixou quatro jovens mortos, na tarde deste domingo, 15, é considerado peça-chave para identificar os atiradores e prendê-los. A chacina ocorreu em um açude na localidade conhecida como Bairro Nosso, em Rio Largo, região metropolitana da capital. SAIBA MAIS Chacina na região…
O homem de 30 anos, alvejado no braço durante a chacina que deixou quatro jovens mortos, na tarde deste domingo, 15, é considerado peça-chave para identificar os atiradores e prendê-los. A chacina ocorreu em um açude na localidade conhecida como Bairro Nosso, em Rio Largo, região metropolitana da capital.
SAIBA MAIS
Chacina na região metropolitana: quatro jovens são mortos e um fica ferido
Segundo a versão inicial, um grupo com cerca de seis suspeitos chegou ao local atirando contra as vítimas, que foram atingidas, em sua maioria, na região da cabeça. Três jovens foram informalmente identificados, são eles, os irmãos Matheus Antonio Rodrigues do Santos, 23, Daniel Rodrigues dos Santos, 17, José Geovani da Silva, 29, e José Gabriel Silva Fidelis Araújo, 18.
O sobrevivente foi levado ao Hospital Ib Gatto, em Rio Largo, e depois foi transferido para o Hospital Geral do Estado, onde foi submetido à cirurgia. Seu estado geral era considerado estável.
A chacina mobilizou as forças de segurança, contudo, até o momento, nenhum suspeito foi preso. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Rio Largo. Já os corpos foram recolhidos, com ajuda do Corpo de Bombeiros, e levados ao Instituto Médico Legal, no Tabuleiro.
A população pode colaborar com denúncias por meio do 181. O sigilo é assegurado.
DESTAQUES DO DOMINGO
Condutor morre após perder controle de carro e capotar em rodovia estadual
Entregador é atraído com falso pedido e morto a tiros
Jovem é encontrado morto após festival na região norte
Padrasto é encurralado em casa após importunar sexualmente a enteada
Homem é morto a tiros dentro do quarto da residência