Agentes do Núcleo de Investigação Especial da Polícia Civil de Alagoas prenderam, nas primeiras horas da manhã desta quarta, 10, uma mulher de 36 anos acusada de atrair um jovem de 19 anos para a morte. O crime ocorreu em março de 2013, na Rua Mensageiro José Raimundo, no bairro do Tabuleiro, e teve…
Agentes do Núcleo de Investigação Especial da Polícia Civil de Alagoas prenderam, nas primeiras horas da manhã desta quarta, 10, uma mulher de 36 anos acusada de atrair um jovem de 19 anos para a morte. O crime ocorreu em março de 2013, na Rua Mensageiro José Raimundo, no bairro do Tabuleiro, e teve como vítima Everton Douglas da Silva Menezes, então com 19 anos.
Segundo as investigações, três pessoas participaram do crime, um adulto, um adolescente e a mulher, que teria sido responsável por atrair a vítima para a morte. Um dos suspeitos morreu no decorrer das investigações.
A polícia alagoana afirma que desde o crime, a acusada teria fixado residência em Maceió, Teotônio Vilela e Coruripe, onde foi presa na manhã de hoje, quando chegava para trabalhar em um departamento da Prefeitura de Coruripe. A suspeita foi contratada há dois.
Durante a prisão, a mulher negou qualquer participação na morte de Everton Douglas, disse, ainda, que jamais prestou depoimento, e foi encaminhada ao CISP de Penedo, onde deverá passar por audiência de custódia. A mulher tem dois filhos.