Um Sargento da Polícia Militar de Pernambuco foi preso na noite deste sábado, 27, no bairro da Cruz das Almas, em Maceió, acusado de atirar contra populares e ameaçar funcionários de uma pousada. O militar não foi identificado, mas ele foi detido por uma guarnição do 13º Batalhão de Policiamento Militar (BPM) após denúncias….
Um Sargento da Polícia Militar de Pernambuco foi preso na noite deste sábado, 27, no bairro da Cruz das Almas, em Maceió, acusado de atirar contra populares e ameaçar funcionários de uma pousada.
O militar não foi identificado, mas ele foi detido por uma guarnição do 13º Batalhão de Policiamento Militar (BPM) após denúncias. Também foi apreendida uma arma e munições.
De acordo com a polícia, o sargento sacou uma arma em frente a uma pousada e logo após efetuou disparos contra um ônibus. As motivações que teriam levado o militar a efetuar os disparos não foram divulgadas.
Ele foi detido e, juntamente com o material apreendido, levado para a Central de Flagrantes. Logo após ele foi transferido para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).