Foram identificados os dois jovens mortos a tiros durante confronto com policiais militares na madrugada dessa quarta-feira (1º) na zona rural de Major Izidoro, sertão do Estado. Trata-se de Osmar da Silva Santos e José Gabriel Bezerra, ambos de 18 anos. É da Polícia Militar a informação de que militares da Copes realizavam rondas quando…
Foram identificados os dois jovens mortos a tiros durante confronto com policiais militares na madrugada dessa quarta-feira (1º) na zona rural de Major Izidoro, sertão do Estado. Trata-se de Osmar da Silva Santos e José Gabriel Bezerra, ambos de 18 anos.
É da Polícia Militar a informação de que militares da Copes realizavam rondas quando se depararam com os suspeitos, em uma estrada no Povoado Poxinanã, em uma moto sem placa e sem capacete.
Eles teriam tentado fugir ao ver os policiais e atirado contra os militares, que revidaram. Os dois suspeitos foram feridos na perseguição, chegaram a ser encaminhados ao hospital da cidade, mas não resistiram aos ferimentos.
Os corpos foram encaminhados ao IML de Arapiraca.
Populares identificaram os dois pelas alcunhas de “Bordado” e “Ninho” e teriam envolvimento com o tráfico de drogas da região.