Uma mulher que trabalha como profissional do sexo foi alvejada a tiros na noite desta segunda, 4, próximo a um hotel no bairro de Pajuçara. Em depoimento a militares do 1º BPM, a mulher, que foi socorrida por populares para a Unidade de Pronto Atendimento do Jaraguá, afirmou que estava em frente ao hotel, trabalhando…
Uma mulher que trabalha como profissional do sexo foi alvejada a tiros na noite desta segunda, 4, próximo a um hotel no bairro de Pajuçara. Em depoimento a militares do 1º BPM, a mulher, que foi socorrida por populares para a Unidade de Pronto Atendimento do Jaraguá, afirmou que estava em frente ao hotel, trabalhando como garota de programa, quando um veículo de cor preta e modelo não informada parou no local e o carona abriu fogo contra as pessoas que estavam na calçada.
A mulher foi atingida na panturrilha da perna direita e recebeu atendimento hospitalar. Durante seu depoimento, a jovem negou conhecer os suspeitos ou as motivações para o atentado. Após ser estabilizada, a vítima foi transferida para o Hospital Geral do Estado.
A polícia deve tentar obter imagens de câmera de monitoramento para identificar o atirador e tentar prendê-lo. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.