Um professor da rede pública de ensino da cidade de Canapi, no sertão de Alagoas, foi preso na tarde desta quinta-feira (22) durante uma operação da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL). Ele é suspeito de estuprar duas menores, suas ex-alunas, sendo que uma delas foi dopada e teria desmaiado durante o estupro. O suspeito foi…
Um professor da rede pública de ensino da cidade de Canapi, no sertão de Alagoas, foi preso na tarde desta quinta-feira (22) durante uma operação da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL). Ele é suspeito de estuprar duas menores, suas ex-alunas, sendo que uma delas foi dopada e teria desmaiado durante o estupro. O suspeito foi preso na casa do pai na cidade de Piranhas.
As informações sobre o caso não foram detalhadas pela assessoria da PC/AL, mas destacou a nossa reportagem que a ação policial foi realizada e que o caso ainda estava sendo concluído pelo delegado responsável pelo inquérito, Daniel Mayer.
Ao noticiário Sertão142, os agentes da PC/AL destacaram que os crimes teriam sido praticados contra duas menores de idade, inclusive, que uma delas tinha 11 anos na época do crime. Em depoimento, uma das vítimas informou que o acusado teria lhe atacado com golpes em sua costela e coxa e teria lhe arrastado para trás de uma creche na cidade.
Na ocasião, ele teria colocado uma substância, não informada, em seu rosto que lhe fez desmaiar e ao acordar teria percebido que havia resquícios de sangue em sua calcinha.
As informações dão conta ainda que a outra vítima era constantemente assediada na escola onde estudava e o suspeito era seu professor. A vítima apresentou à polícia as mensagens de texto enviada para seu aparelho celular que dizia: “não via a hora de tê-la, beijar, deitar e fazer amor”.
O acusado foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde permanece detido a disposição da justiça.