Dois jovens, que seriam primos, tiveram as residências invadidas durante a madrugada desta quinta-feira, 3, e foram executados a tiros, no bairro Zequinha Azevedo, em Coruripe, cidade da região sul do Estado, a 90 quilômetros da capital alagoana. As vítimas têm 22 e 23 anos. Segundo informações fornecidas pelas companheiras das vítimas a policiais militares,…
Dois jovens, que seriam primos, tiveram as residências invadidas durante a madrugada desta quinta-feira, 3, e foram executados a tiros, no bairro Zequinha Azevedo, em Coruripe, cidade da região sul do Estado, a 90 quilômetros da capital alagoana. As vítimas têm 22 e 23 anos.
Segundo informações fornecidas pelas companheiras das vítimas a policiais militares, por volta das 3h, homens armados invadiram as residências das vítimas pela porta dos fundos, que ficam a cerca de 80 metros de distância, e mataram, inicialmente, Ruan Ryckelme da Silva Santos, ainda sobre a cama.
LEIA TAMBÉM
Jovem é vítima de atentado à bala próximo a condomínio; vídeo
Após o primeiro crime, os assassinos seguiram para a casa de Wyllams Natanael dos Santos Nascimento, que foi morto com o mesmo modus operandi. Foram encontradas cápsulas de pistola .40 nas duas residências. As esposas das vítimas foram poupadas.
Após o duplo homicídio, os executores fugiram a pé pelo Rua Justino Arcanjo dos Santos. Segundo informações apuradas pela reportagem do Alagoas 24 horas, os corpos ainda estão nas residências. Foram acionados, as polícias Militar, Civil, Científica e o IML. Ainda não há informações sobre o que teriam motivado o duplo homicídio.