Um casal, que teve a identidade preservada, foi preso na sexta-feira, 20, acusado de maus-tratos. A prisão aconteceu em uma residência no bairro Vergel do Lago. Consta no boletim de ocorrências do Copom Maceió que as equipes motorizadas Rotran 1, do BPTran, estiveram no endereço do casal para o cumprimento de mandado de prisão expedido…
Um casal, que teve a identidade preservada, foi preso na sexta-feira, 20, acusado de maus-tratos. A prisão aconteceu em uma residência no bairro Vergel do Lago.
Consta no boletim de ocorrências do Copom Maceió que as equipes motorizadas Rotran 1, do BPTran, estiveram no endereço do casal para o cumprimento de mandado de prisão expedido pela 14ª Vara Criminal da Capital por maus-tratos de incapaz. No local, a acusada foi localizada e presa. Já o marido dela não foi localizado de imediato pelas guarnições policiais.
Durante a revista, os policiais encontraram no imóvel um cômodo, era era uma espécie de ‘calabouço’, mas estava vazio no momento das buscas.
Ela foi levada ao 3º Distrito Policial, no bairro da Ponta Grossa. Enquanto a mulher era ouvida pelo escrivão, seu marido se apresentou à delegacia. Devido ao mandado em aberto, ele também foi preso.