O delegado Vinicius Ferrari, plantonista e coordenador da Central de Flagrantes, autuou no sábado (27) um homem, de 34 anos, acusado de agredir a facadas Rafael Torquato Alves da Silva, de 31 anos, no interior de um bar, localizado na Avenida Caravela, na Praia do Francês, em Marechal Deodoro. Conforme foi apurado, a vítima estava…
O delegado Vinicius Ferrari, plantonista e coordenador da Central de Flagrantes, autuou no sábado (27) um homem, de 34 anos, acusado de agredir a facadas Rafael Torquato Alves da Silva, de 31 anos, no interior de um bar, localizado na Avenida Caravela, na Praia do Francês, em Marechal Deodoro.
Conforme foi apurado, a vítima estava bebendo com a esposa Jéssica quando o acusado chegou já alterado, supostamente sob o efeito de bebida e droga, e passaram a beber na mesma mesa, pois ambos já se conheciam.
Houve uma confusão no bar e um desconhecido bateu com uma garrafa na cabeça do acusado que, pensando ter sido Torquato, lhe aplicou uma facada no peito.
Ele fugiu e foi localizado depois pelos militares, confessando a agressão.
A vítima foi socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marechal Deodoro, sendo depois transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Maceió.
O acusado vai responder por tentativa de homicídio.