spot_img
HomeMaceió‘precisamos namorar para ser feliz’

‘precisamos namorar para ser feliz’

Amado Batista, de 73 anos, confirma que está namorando Calita Franciele, de 22 anos. Pela primeira vez, o cantor falou sobre o romance com a atual Miss Mato Grosso Universe 2024, 51 anos mais nova que ele. “Nunca fui muito namorador, mas precisamos namorar para ser feliz, não é?”, brinca.

O casal já era alvo de boatos e já haviam, até mesmo, sido flagrados juntos. Em aparição no programa “The Noite com Danilo Gentili”, nessa sexta-feira (20), ele foi questionado sobre o namoro.

“A internet fala demais. Mas estou namorando sério, é verdade. Nunca fui muito namorador, mas precisamos namorar para ser feliz, não é? E namorar quem você quer ou se ela quiser, também”, afirmou. O romance teria começado em junho deste ano, após um show do sertanejo em Campinápolis, no Mato Grosso, cidade natal da jovem.

Cantor já teve namorada 49 anos mais jovem

Quando tinha 72 anos, Amado Batista namorava Layza Felizardo, de 23 anos. Em janeiro deste ano, ela acusou o cantor de violência doméstica em entrevista ao Domingo Espetacular. A jovem detalha que começou a se relacionar com o cantor ainda na adolescência, e foi expulsa de casa por ele quando o relacionamento chegou ao fim.

“Cheguei a olhar o celular dele e ver que estava conversando com várias meninas. Eu quero respeito. Para ir até minha mãe, foi homem para falar e ele me chamava de louca. Essa é uma parte que me dói muito, porque durante nosso tempo de casado, nunca houve nada disso da minha parte. É difícil”, desabafou. O artista nega ter traído a ex.

Após o término, conforme Layza, Amado chegou a oferecer um acordo de R$ 60 mil, que ele pagaria em seis parcelas. Ela explica que pediu dinheiro ao artista para abrir algo e trabalhar. “Eu nunca fui interesseira. Queria casar na igreja, mas não podia, porque ele já tinha [se casado]”, pontuou.

Fonte: TNH1

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img

Outras Notícias