A Polícia Civil de Alagoas, por meio do 32º Distrito Policial (32º DP) de Piranhas, coordenado pelo delegado Sidney Tenório, em colaboração com a Polícia Civil do Ceará e com o apoio da Delegacia de Mauriti/CE, cumpriu, nesta quarta-feira (13), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 33 anos. Ele é acusado de…
A Polícia Civil de Alagoas, por meio do 32º Distrito Policial (32º DP) de Piranhas, coordenado pelo delegado Sidney Tenório, em colaboração com a Polícia Civil do Ceará e com o apoio da Delegacia de Mauriti/CE, cumpriu, nesta quarta-feira (13), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 33 anos.
Ele é acusado de furto qualificado, ocorrido em 2019, no Distrito de São Félix, município de Mauriti, no Ceará.
A ação conjunta entre as polícias civis de Alagoas e do Ceará visou capturar o indivíduo, que foi localizado em Piranhas/AL.
Após ser preso, o homem foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Piranhas, onde ficará à disposição da Justiça para as devidas providências legais.
Essa prisão é mais um exemplo de cooperação entre os estados, reforçando o trabalho de integração das forças de segurança para o combate à criminalidade e cumprimento da Justiça.