Os delegados Igor Diego e Sidney Tenório, integrantes da Dracco, confirmaram na manhã desta quinta, 9, a prisão de um policial militar de Alagoas, da reserva remunerada, acusado de participação no assassinato Sérgio Silva dos Santos, de 40 anos. Sérgio Serafim, como era conhecido, foi executado a tiros na porta de casa, na cidade de…
Os delegados Igor Diego e Sidney Tenório, integrantes da Dracco, confirmaram na manhã desta quinta, 9, a prisão de um policial militar de Alagoas, da reserva remunerada, acusado de participação no assassinato Sérgio Silva dos Santos, de 40 anos. Sérgio Serafim, como era conhecido, foi executado a tiros na porta de casa, na cidade de Estrela de Alagoas, em agosto deste ano, por dois homens encapuzados.
Os integrantes da delegacia especializada afirmam que os assassinos são o PM da reserva remunerada e o segundo suspeito seria um homem identificado como Pedrinho, morto a tiros na capital alagoana, na Praia da Sereia. O suspeito foi morto quando a polícia realizava diligências para prendê-lo.
Segundo Diego, o militar foi preso na cidade de Quebrangulo, nesta quarta, 8, e deverá ficar à disposição da Justiça. O vídeo que registrou o crime mostra os dois homens chegando à residência da vítima em um veículo, encapuzados, e atirando contra Sérgio, que ainda tentar correr, mas tomba sem vida. A vítima era cunhado de um vereador da cidade.
Para a polícia judiciária alagoana, o crime tem motivação política.