Um homem foi preso no final da noite desta sexta, 6, acusado de atirar em via pública com uma pistola calibre 380. O suspeito, de 48 anos, foi detido e encaminhado à Delegacia Regional de Arapiraca, e o crime ocorreu no Centro de Palmeira dos Índios. O acusado é policial militar e não teve a…
Um homem foi preso no final da noite desta sexta, 6, acusado de atirar em via pública com uma pistola calibre 380. O suspeito, de 48 anos, foi detido e encaminhado à Delegacia Regional de Arapiraca, e o crime ocorreu no Centro de Palmeira dos Índios. O acusado é policial militar e não teve a sua identidade repassada à impensa.
O suspeito atirou dentro de um hotel e por pouco não atingiu um radialista que mora no estabelecimento com a mulher o filho. Em entrevista à imprensa local, o radialista afirmou que o suspeito estava embriagado, na companhia de uma mulher e visivelmente alterado, proferindo palavras de baixo calão.
O radialista disse, ainda, que virou alvo do militar de maneira absolutamente aleatória, uma vez que pretendia sair para buscar um lanche, quando o suspeito atirou na direção do radialista e acertou o vidro da recepção durante o surto. “Ali, qualquerl pessoa poderia ser alvo”, avaliou.
Momentos depois, o suspeito foi localizado e preso com a pistola, um carregador e munições e ficará à disposição da Justiça. A reportagem do Alagoas 24 horas confirmou junto ao 10º BPM que o acusado é, de fato, policial militar. O batalhão registrou a ocorrência apenas como disparo de arma de fogo.