Policial foi autuado em flagrante, mas depois foi liberado. Comando da Polícia Militar de Monteiro informou que instaurou um procedimento administrativo.
Um policial militar foi preso no município de Monteiro, no interior da Paraíba, depois de uma confusão que ele provocou na praça pública da cidade. Ele estava bebendo no bar do local, na madrugada de segunda-feira (8), quando se envolveu num bate-boca com outros clientes. De repente, o policial sacou um revólver e atirou algumas vezes para cima, sendo detido em seguida pelos moradores.
Segundo testemunhas, ele estava folga e bêbado, mas ainda assim armado. Foi após os tiros que a confusão se intensificou. Moradores se revoltaram e partiram para cima do policial. Ele foi desarmado e, em certo momento, chegaram a amarrá-lo numa árvore para contê-lo enquanto chamavam a polícia.
O policial e outras pessoas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Monteiro para esclarecimentos e o policial foi autuado em flagrante.
Depois, no entanto, ele foi liberado. O Comando da Polícia Militar de Monteiro informou que instaurou um procedimento administrativo para averiguar a conduta do policial.
Fonte: g1 PB