Na noite desse sábado (02), militares do 4º BPM descobriram um terreno baldio que estava sendo utilizado para guardar armas de fogo irregulares por indivíduos suspeitos, na Favela da Portelinha, parte alta de Maceió. Os policias foram destacados pela Inteligência da unidade para abordar dois homens em uma motocicletca 160 preta, em atitude suspeita, que…
Na noite desse sábado (02), militares do 4º BPM descobriram um terreno baldio que estava sendo utilizado para guardar armas de fogo irregulares por indivíduos suspeitos, na Favela da Portelinha, parte alta de Maceió.
Os policias foram destacados pela Inteligência da unidade para abordar dois homens em uma motocicletca 160 preta, em atitude suspeita, que estariam armados e armazenando material ilícito.
Os homens foram seguidos, mas ao notar a presença da equipe, um dos suspeitos fugiu e outro foi até o local onde foram descobertas três armas, duas de fabricação caseiras calibre 12 e um revólver calibre 32, além de munições compatíveis com os dois armamentos.
Antes do flagrante o segundo indivíduo teria atirados contra os policais, que revidaram, mas ninguém ficou ferido. O sujeito também conseguiu escapar.
O caso foi apresentado às autoridades plantonistas na Central de Flagrantes.