Um suspeito de 21 anos, apontado pela Polícia Civil de Alagoas como autor do assassinato e ocultação de cadáver de José Antônio da Silva, o Zezinho, de 60 anos, foi preso na cidade de Guararapes, após uma ação conjuntas das polícias dos dois estados. O suspeito já havia sido preso pela polícia de Alagoas e…
Um suspeito de 21 anos, apontado pela Polícia Civil de Alagoas como autor do assassinato e ocultação de cadáver de José Antônio da Silva, o Zezinho, de 60 anos, foi preso na cidade de Guararapes, após uma ação conjuntas das polícias dos dois estados.
O suspeito já havia sido preso pela polícia de Alagoas e confessado o crime, ocorrido em 2023. Na época, ele teria alegado que matou o idoso por ele não permitir que as pessoas utilizassem a água corrente que passava pela sua propriedade.
Segundo a PC alagoana, a prisão ocorreu na segunda, 11, mas só foi divulgada hoje (14). A prisão ocorreu após troca de informações entres as equipes da Delegacia Regional de União dos Palmares e da Delegacia de Polícia de Guararapes.
O inquérito policial, presidido pelo delegado Guilherme Martim Iusten, foi concluído com a representação pela prisão preventiva do autor decretada pela 3ª Vara Criminal de União dos Palmares.
Ele é acusado pelo crime de homicídio e ocultação de cadáver. O corpo de José Antônio foi encontrado em avançado estado de putrefação em uma cova rasa em uma região de serra, na zona rural da cidade.