Um homem de 23 anos, que não pode ter a identidade divulgada, conforme determina a Justiça, foi preso nessa quinta-feira (31), suspeito de matar a própria companheira a golpes de faca. O crime foi cometido no dia 21 de outubro de 2022, no município de Maribondo, após uma discussão entre ele e a vítima, de…
Um homem de 23 anos, que não pode ter a identidade divulgada, conforme determina a Justiça, foi preso nessa quinta-feira (31), suspeito de matar a própria companheira a golpes de faca.
O crime foi cometido no dia 21 de outubro de 2022, no município de Maribondo, após uma discussão entre ele e a vítima, de apenas 22 anos.
A mulher teve três filhos com o autor e falava que pensava em tirar sua própria vida devido às constantes violências que sofria por parte dele.
O indivíduo foi localizado por agentes do 17º DP, coordenados pela delegada Liana Franca, no bairro Vergel do Lago, em Maceió, em cumprimento a mandado expedido pela comarca de Maribondo.
Segundo a delegada, o homem é também suspeito em diversos crimes contra a vida cometidos em Marechal Deodoro, onde ele se encontra recluso no Cisp, aguardando audiência de custódia.