spot_img
HomePolíciaPolícia investiga mulher que tentou atear fogo à própria casa com filho...

Polícia investiga mulher que tentou atear fogo à própria casa com filho de 2 anos dentro

Marido acionou o conselho tutelar para pedir a guarda unilateral da criança, já que esta não seria a primeira vez que a esposa ameaçar se matar junto com o filho


A Polícia Civil da cidade de Craíbas, no Agreste de Alagoas, está acompanhando um caso ocorrido na noite desse domingo (08), quando uma mulher tentou atear fogo à própria casa com ela e o filho de 2 anos dentro. A ação foi impedida pelo marido e vizinhos.

Reprodução

Mulher ateia fogo à própria casa com filho de 2 anos em Craíbas

Segundo informações não oficiais, a mulher – que não teve a identidade divulgada – estava sob efeito de álcool quando teria se trancado no imóvel de taipa, localizado no povoado Bom Jesus, conhecido como Riachão, e dado início ao fogo.

Aterrorizados com a situação, os moradores da localidade invadiram a casa e socorreram mulher e filho, que não ficaram feridos. Contudo, os pertences que estavam na residência foram destruídos.

O marido relatou à autoridades que a esposa já havia feito ameaças contra a vida dele, do filho do casal e a si mesma e por esta razão solicitou ajuda do Conselho Tutelar da cidade para obter a guarda unilateral do menor.

A mulher e a criança foram encaminhados ao serviço de saúde e, aparentemente, estão bem. Ela ainda deverá ser ouvida oficialmente pelas autoridades que definirão os passos a seguir.



Fonte: Alagoas 24 Horas

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img

Outras Notícias