A Polícia Civil já começou a investigar a morte de um jovem, que vestia uma camisa da torcida Comando Alvirrubro, vítima de arma de fogo no bairro do Clima Bom, durante a madrugada desta quinta-feira (12). A delegada Rosimeire Vieira está a frente dos trabalhos. Em entrevista à TVPajuçara, a investigadora confirmou a identidade da vítima…
A Polícia Civil já começou a investigar a morte de um jovem, que vestia uma camisa da torcida Comando Alvirrubro, vítima de arma de fogo no bairro do Clima Bom, durante a madrugada desta quinta-feira (12). A delegada Rosimeire Vieira está a frente dos trabalhos.
Em entrevista à TVPajuçara, a investigadora confirmou a identidade da vítima – que seguia desconhecida – trata-se de Erick dos Santos Carvalho, de 24 anos, morador do bairro do Jacintinho, e atuava como um dos puxadores da Comando Vermelho, torcida organizada do CRB.
Além disto, a delegada confirmou que o jovem esteve presente na partida o Galo e o Sport, pela sétima rodada da série B do Campeonato Brasileiro, na noite desta quarta (11), no Estádio Rei Pelé, de onde seguiu com um grupo de amigos para destino desconhecido.
Ainda não há confirmação do que ele estaria fazendo naquela localidade, mas as suspeitas iniciais é de que ele teria relação com pessoas que residem no bairro onde foi morto, o que também não foi confirmado.
“Aproximadamente às 6h, a Polícia foi acionada para ir a este local, onde nós obtivemos a informação de que existe um veículo envolvido nesta ocorrência, um veículo de cor cinza. E algumas pessoas, cerca de duas ou três pessoas foram responsáveis por este fato, mas ainda é prematura fazer qualquer relação com conflito entre torcidas organizadas, embora isto não possa ser descartado”, destacou a delegada.
A prioridade, segundo Rosimeire Vieira, será identificar quais são as pessoas com quem este jovem estava, já que no local do crime, ninguém se apresentou como amigo ou sabendo o que aconteceu, nem presenciado o fato.
Quando foi atingido pelos disparos, Erick estava vestido com uma camisa e um boné do Comando Vermelho, torcida organizada do CRB. A vítima teve o óbito constatado no local.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, que já começou a identificar possíveis rotas de fugas dos autores, na esperança de obter imagens de circuitos de segurança que possam mostrar o que aconteceu.