A Polícia Civil confirmou nesta sexta-feira, 1º, que já identificou o homem que aparece em imagens de câmeras de segurança agredindo e estuprando uma mulher, na porta da casa dela, no bairro do Jancintinho, em Maceió. O caso aconteceu durante o último final de semana. O delegado Sidney Tenório confirmou, em entrevista à TVPajuçara, que…
A Polícia Civil confirmou nesta sexta-feira, 1º, que já identificou o homem que aparece em imagens de câmeras de segurança agredindo e estuprando uma mulher, na porta da casa dela, no bairro do Jancintinho, em Maceió. O caso aconteceu durante o último final de semana.
O delegado Sidney Tenório confirmou, em entrevista à TVPajuçara, que o indivíduo é morador da região e conhecido pelo prenome “Tony”, e que seu nome já foi descoberto, bem como o endereço da casa onde residiria.
O delegado disse também que nessa quinta-feira (31), agentes foram até o bairro onde o crime aconteceu na tentativa de encontrá-lo, mas vizinhos disseram que ele não aparece no local desde o início da semana. A mesma informação foi passada por parentes dele que moram na região e que também foram localizados.
Durante entrevista, o delegado confirmou ainda que a primeira moça que passa junto dele nas imagens é sua filha e que o fato dele ter visto a mulher, saído do local e depois voltado, pode indicar que o crime foi premeditado.
Diante de todas estas informações e do fato de não haver mais estado de flagrante, ainda ontem, a polícia solicitou ao poder judiciário mandado de prisão preventiva contra o suspeito e que aguarda confirmação da Justiça, possivelmente, ainda hoje.
O caso está sendo investigado pela delegada Paula Mercês, titular da Delegacia da Mulher 1, que já deu início às investigações e está colhendo depoimentos de testemunhas.
O homem deverá responder pelos crimes de estupro e lesão corporal grave.
O apelo agora é para que ele se apresente ou que, pessoas que tenham informações de sua localização ajudem a polícia pelo disque denúncia, 181. A ligação é de graça e não é necessário se identificar.