Passadas pouco mais de 24 horas, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) obteve e divulgou imagens de dois suspeitos de participação no assassinato de um reeducando enquanto ele trabalhava em uma escola estadual de Maceió. As imagens foram divulgadas nesta quarta-feira (29) para que a população ajude no reconhecimento dos envolvidos, informou a Polícia Civil (PC). A investigação do caso está sendo coordenada pelo delegado Arthur César.
As imagens mostram um carro Prisma de cor branca estacionado e dois homens desembarcando. Inicialmente, um homem de calça jeans clara e camisa preta corre sentido escola e em seguida o segundo, o motorista, chega a descer do veículo, mas não vai muito longe. Esse traja bermuda e camiseta vermelha. Os dois chegam ao local escondendo os rostos usando balaclava.
Quem tiver informações sobre a identificação ou paradeiro dos suspeitos pode entrar em contato com a polícia por meio do Disque Denúncia 181. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido ao denunciante.
O caso – José Ferreira da Silva foi assassinado a tiros enquanto trabalhava com serviços gerais na porta da Escola Estadual Escola Dr. Fernandes Lima, no bairro do São Jorge, em Maceió. Um vigilante também foi baleado na perna e precisou ser socorrido, sendo levado ao Hospital Geral do Estado (HGE). Ninguém foi preso até o momento.