Um policial militar de Sergipe está sendo investigado pelo assassinato de um homem identificado como Fabiano José Lima dos Santos, de 48 anos. O crime ocorreu na tarde do último domingo, 24, na cidade de Boca da Mata, zona da mata do Estado. Fabiano morreu após ser atingido por disparos de pistola 9mm em plena…
Um policial militar de Sergipe está sendo investigado pelo assassinato de um homem identificado como Fabiano José Lima dos Santos, de 48 anos. O crime ocorreu na tarde do último domingo, 24, na cidade de Boca da Mata, zona da mata do Estado. Fabiano morreu após ser atingido por disparos de pistola 9mm em plena via pública, na Rua Joventino Pinto Dâmaso, Centro da cidade.
Após cometer o crime, o militar se apresentou com o advogado, na delegacia plantonista, e alegou ter agido em legítima defesa. O policial afirmou que seguia na companhia de um amigo, em seu veículo, quando foi informado que havia um homem que ameaçara a mulher e um deficiente com um facão.
Mesmo de folga, o militar decidiu abordar Fabiano, que estaria transtornado e desobedeceu as ordens do militar, sendo alvejado a tiros. O militar alegou, ainda, que deixou o local do crime para “evitar tumulto” e se apresentou espontaneamente à delegacia, onde prestou depoimento e foi liberado.
Familiares da Fabiano dos Santos estão, na manhã desta terça, 26, prestando depoimento na Delegacia de Boca da Mata. O caso está sendo investigado pela delegada Paula Franssinete.