A Polícia Civil, nesta quarta-feira (5), por meio da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), coordenada pelo delegado Igor Diego, realizou prisão em flagrante de quatro indivíduos. Os detidos são suspeitos dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A ação ocorreu no bairro Tabuleiro dos Martins, onde…
A Polícia Civil, nesta quarta-feira (5), por meio da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), coordenada pelo delegado Igor Diego, realizou prisão em flagrante de quatro indivíduos.
Os detidos são suspeitos dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
A ação ocorreu no bairro Tabuleiro dos Martins, onde os policiais da Dracco surpreenderam os suspeitos comercializando entorpecentes em plena via pública, na porta de casa.
De acordo com o delegado Igor Diego: “Estas prisões são mais um trabalho importante realizado pela Polícia Civil de Alagoas no combate à criminalidade. A atuação da equipe da Dracco demonstra nosso compromisso em garantir a segurança da população alagoana”, afirmou a autoridade policial.
Entre os detidos, uma mulher foi identificada utilizando tornozeleira eletrônica.
Todos os suspeitos foram encaminhados para audiência de custódia, onde serão tomadas as devidas providências judiciais cabíveis.