Um ação conjunta entre Polícia Civil e Guarda Municipal de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas, resultou na prisão de três indivíduos suspeitos de cometer assaltos na região, nessa quarta-feira (27). Os homens, todos maiores de idade, foram localizados no Centro da cidade, por câmeras de vigilância, combinadas com o serviço de inteligência que…
Um ação conjunta entre Polícia Civil e Guarda Municipal de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas, resultou na prisão de três indivíduos suspeitos de cometer assaltos na região, nessa quarta-feira (27).
Os homens, todos maiores de idade, foram localizados no Centro da cidade, por câmeras de vigilância, combinadas com o serviço de inteligência que vinha monitorando os suspeitos há alguns dias e apoio de informantes.
Nos registros da polícia constam que os acusados são apontados como responsáveis por vários roubos e furtos a estabelecimentos comerciais do município.
Os suspeitos, que são naturais de Maceió, Arco Verde (PE) e Aracaju (SE) foram conduzidos até a Central de Flagrante de Arapiraca para realização dos procedimento cabíveis.
“Por isso a importância de se fazer o Boletim de Ocorrência (BO) para representar cada fato criminoso ocorrido. Foi uma ação rápida da PC e GM para proteger a sociedade e ter uma cidade mais segura para todos”, disse o chefe de serviço do CISP, Diogo Martins.