Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por REDE DE NOTÍCIAS | ALTO – MÉDIO SERTÃO | PUBLICIDADE (@italotimoteo.com.br) A Polícia Civil de Alagoas instaurou um inquérito policial para apurar um crime de lesão corporal supostamente praticado por um guarda municipal de Olho d’Água das Flores, no Sertão alagoano. A vítima é…
A Polícia Civil de Alagoas instaurou um inquérito policial para apurar um crime de lesão corporal supostamente praticado por um guarda municipal de Olho d’Água das Flores, no Sertão alagoano. A vítima é um menor de 14 anos, aluno da rede pública do município.
De acordo com o delegado Diego Nunes, responsável pela investigação, informou que os fatos ocorreram na tarde de quarta-feira (5). Durante uma festividade em um parque de diversões no Centro da cidade, por volta das 15 horas, houve uma discussão entre o diretor da escola e um dos alunos, que se recusava a sair de um brinquedo.
Diante da situação, o diretor acionou a equipe da guarda municipal para retirar o aluno do local. Ao chegarem, os guardas municipais teriam se envolvido em uma nova discussão com o aluno, que evoluiu para agressões físicas, supostamente praticadas por um dos guardas.
“Nós ouvimos as partes e o guarda municipal alegou que teria agido em legítima defesa, após ter sido agredido pelo adolescente”, disse o delegado.
A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exame de corpo de delito. Diligências estão sendo realizadas com o objetivo de esclarecer todos os detalhes do caso, visando a conclusão do inquérito policial e seu encaminhamento ao Poder Judiciário.