A Polícia Militar foi acionada, no final da noite deste domingo, 8, para uma denúncia de sequestro e cárcere privado no Centro de Maragogi. Segundo a denúncia, uma mulher estava sendo mantida em cárcere numa residência na localidade Alto do Sonho, no Centro da cidade da região norte. Os militares afirmam que ao chegar ao…
A Polícia Militar foi acionada, no final da noite deste domingo, 8, para uma denúncia de sequestro e cárcere privado no Centro de Maragogi. Segundo a denúncia, uma mulher estava sendo mantida em cárcere numa residência na localidade Alto do Sonho, no Centro da cidade da região norte.
Os militares afirmam que ao chegar ao local, um jovem de 23 anos se apresentou, se identificando como Gabriel. Ao realizar a consulta, os militares constataram que havia um mandado de prisão contra o suspeito.
A proprietária da residência, por sua vez, afirmou que não tinha nenhum parentesco com o acusado e que estava sendo mantida trancada em casa, sob ameaça de uma arma de fogo. A arma, uma pistola Taurus, foi localizada em um cesto de lixo, bem como um celular quebrado de forma proposital.
O acusado foi encaminhado para a Delegacia Regional de Matriz, onde ficará à disposição da Justiça.