Dois pernambucanos se envolveram em uma troca de tiros com policiais militares de Alagoas e acabaram feridos e presos. O confronto aconteceu neste domingo, 15, na cidade de Porto Calvo, na região norte do Estado. É da Polícia a informação de que os militares chegaram aos acusados após receber a informação de que dois homens…
Dois pernambucanos se envolveram em uma troca de tiros com policiais militares de Alagoas e acabaram feridos e presos. O confronto aconteceu neste domingo, 15, na cidade de Porto Calvo, na região norte do Estado.
É da Polícia a informação de que os militares chegaram aos acusados após receber a informação de que dois homens estavam na Travessa Paulino Silva comercializando drogas. Ao chegar ao local, os militares foram surpreendidos por disparos efetuados pelos acusados, dando início a uma perseguição, que encerrou com os suspeitos feridos após cair em uma ribanceira.
A dupla foi resgatada e encaminhada ao Hospital Regional do Norte, onde receberam atendimento de emergência. A dupla confirmou que veio a Alagoas para matar dois rivais, mas não conseguiram localizar os alvos.
O material apreendido com os acusados foi levados para a Delegacia de Matriz do Camaragibe, onde foi registrado o boletim de ocorrência.