Um lance bizarro aconteceu na Copa do Nordeste na noite deste domingo (05). Em um dos jogos que movimentaram a rodada de estreia, ABC e Maranhão se enfrentaram no estádio Frasqueirão, em Natal, e ficaram no empate por 2 a 2. Mas, o lance citado mudou o destino do jogo. Aos 49 minutos do segundo…
Um lance bizarro aconteceu na Copa do Nordeste na noite deste domingo (05). Em um dos jogos que movimentaram a rodada de estreia, ABC e Maranhão se enfrentaram no estádio Frasqueirão, em Natal, e ficaram no empate por 2 a 2. Mas, o lance citado mudou o destino do jogo.
Aos 49 minutos do segundo tempo, quando o Maranhão ainda vencia por 2 a 1, o ABC vinha fazendo pressão na área adversária. Na jogada, Walfrido estava de cara para o gol, mas foi travado no momento certo por Anderson Leite e o goleiro Moisés conseguiu fazer a defesa.
Até ai tudo bem, mas o lateral Yann Baldez, que não tinha participado da jogada, foi parabenizar o goleiro do Maranhão, que estava no chão, pela defesa, mas foi com muito afinco e acabou tocando a mão na bola.
Ligado no lance, o árbitro da partida marcou pênalti e depois explicou aos jogadores o motivo da decisão, já que muitos não haviam nem percebido que Yann tinha colocado a mão na bola. Parraguez foi para a cobrança e no primeiro momento, Moisés fez a defesa, mas o atacante chileno completou no rebote, fechando o placar em 2 a 2.